Stephen King elogia o filme Drácula: A Última Viagem do Demeter

Drácula: A Última Viagem do Deméter

A mais recente adaptação cinematográfica da Universal Pictures do romance Drácula de Bram Stoker, A Última Viagem do Demeter, recebeu grandes elogios do ícone do terror Stephen King.

Como escritor de terror, King criou personagens vampirescas em algumas das suas obras mais populares, incluindo Salem’s Lot e The Dark Tower. O primeiro foi, de facto, o seu segundo romance publicado, com vampiros a tomar conta de uma pequena cidade no Maine. O romance de 1975 está atualmente a ser adaptado para um filme de live-action para a New Line Cinema, com o autor de Annabelle, Gary Dauberman, a dirigir o projeto.

A adaptação dirigida por Lewis Pullman estava originalmente prevista para 2022, mas foi adiada indefinidamente.

Estava com dúvidas sobre A ÚLTIMA VIAGEM DO DEMETER, mas é um bom filme de cortar à garganta. Fez-me lembrar o melhor dos filmes de Hammer dos anos 60 e 70.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Adriano Silva

    Stephen King gosta de tudo que vê, kkkk, tô ansioso pelo filme.

    1. Tretas do Cromo

      Adriano Silva Eu também 😀