Stephen Amell acha que o DCU é “melhor” do que o Arrowverse

arrowverse

Stephen Amell, protagonista de Arrow, falou recentemente sobre o futuro Universo DC de James Gunn, que sucede ao Arrowverse e ao DCEU, que foi recentemente encerrado.

Durante uma sessão de autógrafos na Whatnot (via The Direct), o ator foi questionado sobre o próximo universo compartilhado da DC, que englobará tudo, desde filmes e televisão até animação e jogos. “Eu não sei, meu. Não sei. Eles precisam decidir se acham que são melhores do que a televisão ou se querem participar”, disse Amell, provavelmente referindo-se a como a Warner Bros. e a DC eram restritas no passado sobre quais personagens o Arrowverse poderia usar em seus programas.

“Porque eu recebo mensagens confusas, o que para mim apenas sinaliza que, eu não sei. Vocês fazem o que querem. Nós fizemos o nosso. Desejo a todos apenas o melhor. Não quero nada mais do que filmes fantásticos, mas, neste momento, eles precisam muito mais de nós do que nós deles.”

Embora os comentários de Amell pelo valor nominal sugerem que ele está pronto para seguir em frente com o DCU / Arrowverse, o ator deu a entender em entrevistas anteriores que estaria aberto a repetir o papel de Green Arrow num filme do DCU.

Em dezembro de 2022, Amell afirmou que se ele se juntasse ao novo universo de Gunn, seria como o Arqueiro Esmeralda: “Se eu tivesse que escolher um, eu escolheria o meu próprio filme, apenas porque há tantas coisas que eu gostaria de fazer com Arrow que não poderíamos necessariamente fazer na TV.”

Ele reafirmou esses sentimentos em abril de 2023, declarando o seu “amor” pelo género de super-heróis e dizendo que “pode haver mais coisas divertidas para fazer com Oliver Queen. Então, vamos ver”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário