Star Wars: The Mandalorian vai ter o seu próprio jogo

the mandalorian episode 4

Como parte do plano de expansão maciça dos videojogos da Disney, a Respawn Entertainment está alegadamente a desenvolver um videojogo de Mandalorian.

De acordo com a Insider Gaming, a produtora de Apex Legends e Star Wars Jedi está alegadamente a desenvolver um videojogo na primeira pessoa para os Mandalorianos. Os jogadores poderão jogar como um caçador de prémios mandaloriano durante a era do controlo da galáxia pelo Império.

As “fontes” afirmam que o jogo não será em mundo aberto, optando antes por um sistema de níveis linear que se desenrola em vários planetas. Sem surpresas, jogar como um caçador de recompensas espacial significa que os jogadores terão a tarefa de procurar e capturar recompensas – vivas ou mortas – por toda a galáxia.

Relacionado


As fontes internas alegam que o equipamento mais icónico dos caçadores de recompensas Mandalorianos, o seu jetpack, será um aspeto importante do jogo centrado na mobilidade. O jetpack permitirá saltar e pairar melhor, correr horizontalmente, deslizar com impulso e muito mais. O jogo é descrito como ” de ritmo acelerado” pelos criadores, permitindo aos jogadores regenerar a saúde com habilidades sucessivas.

Os jogadores terão também acesso a outros equipamentos Mandalorianos, como foguetes de pulso, ganchos de agarrar e muito mais.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Há já algum tempo que se fala de um videojogo de Mandalorian e quem melhor para o fazer do que a Respawn Entertainment. O estúdio já desenvolveu dois videojogos muito bem sucedidos, jogos esses focados no single-player, falo claro de Star Wars – Jedi: Survivor e Jedi: Fallen Order, que segue Cal Kestis, um antigo padawan Jedi que tem de restabelecer a sua ligação à Força para salvar a Ordem Jedi.

Segundo os rumores, Mohammad Alavi era o realizador do projeto, mas deixou recentemente o estúdio. Alavi, que é talvez mais conhecido por ter concebido o nível “No Russian” de Call of Duty: Modern Warfare 2, considerou a sua saída “o fim de uma era”.

O que achas de um jogo sobre os Mandalorians?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário