Star Wars: Rogue Squadron: O filme regressa aos eixos com Patty Jenkins no comando

Star Wars: Rogue Squadron patty jenkins

O Rogue Squadron, filme de Star Wars, está de novo a acelerar no seu desenvolvimento.

O filme Star Wars: Rogue Squadron está preso no purgatório do desenvolvimento e precisa de sair dele, mas a realizadora Patty Jenkins fez uma atualização encorajadora. A diretora de Wonder Woman declarou que tinha recomeçado a escrever o filme há muito aguardado no podcast TCM (via Collider). A notícia de que Jenkins iria dirigir o filme de Rogue Squadron foi inicialmente revelada há mais de três anos. Em seguida, foi anunciado que o filme não seria lançado em 2022.

Jenkins também afirmou que voltou a trabalhar no projeto quando a DC cancelou sua sequela a Wonder Woman 1984, embora o seu trabalho tenha sido adiado pela greve WGA de 2023.

Relacionado


“Quando deixei Star Wars para fazer Wonder Woman 3, pensei que talvez voltasse a Star Wars depois de Wonder Woman 3”, explicou Jenkins. “Então fizemos um acordo para que isso acontecesse, começamos um acordo, mas eu pensei que estava a fazer a Mulher Maravilha. Quando isso aconteceu, a Lucasfilm e eu pensámos, oh, temos de terminar este acordo. Acabámos o acordo mesmo quando a greve estava a acontecer. Por isso, agora estou a dever um rascunho de Star Wars e vamos ver o que acontece. Quem sabe?”

Jenkins revelou que está de volta ao trabalho no guião de Rogue Squadron, mas está a ser cautelosa. Isso faz sentido, considerando que ela já havia abandonado o projeto antes para trabalhar em outro filme que acabou por ser cancelado.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Jenkins também mencionou que a Lucasfilm está atualmente a trabalhar em muitos filmes Star Wars, por isso ela acha que Rogue Squadron não está exatamente no topo da lista de prioridades. No entanto, o facto de a Lucasfilm ainda estar interessada no guião de Jenkins e não ter abandonado o projeto é animador.

Segue o Canal Youtube

TRAILER THE ACOLYTE - ANÁLISE & Reação » Mestre de Palpatine presente?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário