Star Wars revela subtilmente o regresso de Baylan Skoll na 2ª temporada de Ahsoka

Baylan Skoll

Star Wars sugeriu subtilmente o regresso de Baylan Skoll, um dos personagens mais populares de Ahsoka na primeira temporada.

A confirmação oficial do regresso da série por parte dos responsáveis de Star Wars foi feita através duma imagem de arte concetual que mostra os protagonistas da série, Ahsoka Tano e Sabin Wren, de pé sobre a mão estendida da estátua do Pai.

Baylon Skoll esteve em cima do que parecia ser a mesma figura de pedra no final da primeira temporada de Ahsoka. A peça de arte inclui um texto que diz: “A história continua…”, possivelmente implicando que o antigo Jedi irá procurar o poder supremo que sentiu em Peridea com Ahsoka e Sabin na perseguição de Baylan como um dos principais enredos da próxima temporada.

Relacionado


Interpretado na primeira temporada de Ahsoka pelo fantástico Ray Stevenson, Baylan Skoll apresenta-se como um Jedi que se virou para o lado negro e que, juntamente com o seu aprendiz Shin Hati, tenta ajudar a encontrar o Grande Almirante Thrawn, colocando-os em conflito com Ahsoka Tano e os seus companheiros. Baylan, no entanto, também está numa demanda própria, uma vez que está motivado para encontrar algo superior para si próprio e para a sua pupila, acabando por levar à sua potencial busca de algo relacionado com os deuses Mortis.

Stevenson faleceu tragicamente no ano passado, o que significa que Star Wars terá que substituir o ator se Baylan realmente regressar para a 2ª temporada de Ahsoka.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário