Star Wars revela nova imagem da arma que destrói Lightsabers

star wars Doctor Aphra

The Sith-Killer, um impressionante destruidor de lightsabers, recebe um novo visual na capa de Star Wars: Doctor Aphra #30 de Rachael Stott.

A personagem titular em Star Wars: Dra. Aphra #29 (escrita por Alyssa Wong, ilustrada por Natacha Bustos, colorida por Rachelle Rosenberg, e editada por Joe Caramagna) continua a cooperar com a inteligência artificial conhecida como a Spark Eternal que outrora controlava e possuía a sua forma física no início da série. A Drª. Aphra e a Spark Eternal chegaram a um consenso, mas a situação é resolvida com a última das duas reconquistando o controlo.

The Spark Eternal declara então que irá viajar para a Estação de Amaxine utilizando o corpo da Dra. Aphra e que “nada” será agora capaz de se opor ao seu caminho. O Sith-Killer é mostrado a ser empunhado por Aphra possuída pela Spark, enquanto ela se encontra atrás de Darth Vader na capa de Star Wars: Doctor Aphra #30, que então estabelece uma conclusão massiva para o actual enredo.

O que é o Sith-Killer? A arma que destrói lightsabers

A Marvel deu aos leitores o seu primeiro olhar sobre o Sith-Killer, uma arma única que pode tornar momentaneamente inútil um sabre de luz, em Star Wars: Doctor Aphra #24. O Sith-Killer foi desenvolvido por um culto chamado Ascendant que era obcecado pela tecnologia da Força, e a Aphra possuído pela Spark empunhava-a totalmente na edição seguinte. No entanto, desde que recuperou o controlo do seu corpo, Aphra tem-se abstido em grande parte de utilizar esta tecnologia.

Kho Phon Farrus e Sana Starros estão atualmente a desenvolver um método para aprisionar a Spark Eternal na Jaula de Fermata de Qi’ra, colocando a Dra. Aphra em rota de colisão com Darth Vader, o Imperador, Qi’ra, e uma série de outras personagens.

A Jaula Fermata, que foi introduzida pela primeira vez em Star Wars: Hidden Empire #1 (por Charles Soule, Steven Cummings, Victor Olazaba, Guru-eFX, e Travis Lanham), é uma engenhoca que pode aprisionar pessoas num lugar temporal para todos o sempre é semelhante à Phantom Zone da DC.

Star Wars: Doctor Aphra #29 já se encontra à venda, e a edição #30 chega às bancas e locais de venda de Comics a 12 de Abril de 2023.


Obi-Wan Kenobi: Fim Explicado e o Que Esperar no Futuro:

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta