Star Wars: Novo filme para Solo deixa guionista em conflito

star wars solo

O co-escritor de Solo: A Story Wars Story lançado em 2018, diz que daria as boas-vindas a uma sequela do filme, mas também cita a riqueza das novas séries de Star Wars e que o lançamento de um novo filme, podia dificultar um eventual seguimento.

“Sabes, tenho estado muito confuso sobre isso nos últimos anos”, disse Jon Kasdan à ComicBookMovie.com quando questionado sobre a possibilidade de uma sequela, e o progresso para fazer um Solo 2 acontecer. “Também sinto isso. Sou certamente uma dessas pessoas, e quando essa época do ano se desenrola, imediatamente, a minha imaginação vai para todas as coisas que pretendemos fazer”.

loja pub

“Mas então, por outro lado, estou tão impressionado com a quantidade de grandes conteúdos de Star Wars que está a chegar ao mundo neste momento”, disse Kasdan. “Estou entusiasmado com o filme que Damon Lindelof vai fazer. Estou entusiasmado por outra temporada de Andor, possivelmente a melhor série de Star Wars na história. Dave Filoni e Jon Favreau estão apenas a deitar cá para fora grandes e divertidos pedaços de seis em seis meses que podemos apreciar”.

Com The Mandalorian a Andor a assumirem o leme do futuro de Star Wars, falta saber o que mais podemos ter para explorar aquele que talvez seja o período mais rico no universo Star Wars. Período esse que acontece entre as prequelas e a trilogia original, entre o episódio 3 e 4. Gostavas de um novo filme de Solo? Dá a tua opinião nos comentários.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário