Star Wars: Novo filme decorre depois de Rise of Skywalker

star wars rise of skywalker

O novo filme Star Wars, vai chegar pelas mãos do showrunner da série de Watchmen e pelo co-criador de Lost, Damon Lindelof, e terá lugar após os eventos de Star Wars: The Rise of Skywalker.

Segundo a The Hollywood Reporter, fontes afirmam que o próximo projeto da Guerra nas Estrelas terá lugar após os eventos de The Rise of Skywalker de 2019, que concluiu a trilogia de filmes da sequência de filmes da franquia. No entanto, o filme de Lindelof não dará continuidade à história estabelecida pela saga Skywalker, que começou com A New Hope em 1977.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Foi também relatado que o filme ainda sem nome pretende ser um filme isolado e não uma trilogia, embora o projeto possa levar a filmes subsequentes dependendo do seu sucesso financeiro.

Fontes também afirmam que, embora o filme não vá continuar a saga Skywalker, poderá apresentar personagens da trilogia de sequela da Guerra das Estrelas, que também incluiu The Force Awakens (2015) e The Last Jedi (2017).

Esta notícia pode indicar que o hiato de filme da Lucasfilm está a chegar ao fim. Juntamente com o misterioso projeto de Lindelof, foi anunciado que a diretora de Wonder Woman, Patty Jenkins, realizaria Rogue Squadron com um lançamento previsto para Dezembro de 2023, embora o filme tenha sido adiado indefinidamente em Novembro de 2021.

YouTube video

Contudo, um filme pelas mãos do diretor de Thor: Love and Thunder, Taika Waititi, está ainda em desenvolvimento, bem como uma nova trilogia de filmes de do realizador de Star Wars: The Last Jedi, Rian Johnson.

Que achas desta notícia? Diz a tua opinião nos comentários.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário