Star Wars: Natalie Portman desmente grande rumor sobre Padmé

padmé amidala

Natalie Portman é conhecida por uma série de filmes, mas muitos conhecem-na como Padmé Amidala nos filmes prequela de Star Wars. A última participação de Portman no franchise foi em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, em que a sua personagem teve um fim trágico.

Tem havido muitos rumores sobre como o filme poderia ter decorrido, nomeadamente uma versão em que Padmé tentava matar o seu marido, Anakin Skywalker (Hayden Christensen). Enquanto promovia o seu novo filme, May December, Portman refletiu sobre alguns dos seus maiores papéis com a Vanity Fair, e foi-lhe perguntado se havia verdade nesse rumor já antigo.

lojageek.net wolverine logan publicidade

“Oh, isso é giro”, disse Portman quando lhe perguntaram se havia uma versão alternativa em que Padmé mata Anakin. “Não, não”, acrescentou ela com uma gargalhada. “É giro, mas não”.

“Foi uma parte muito importante da minha vida fazer parte de Star Wars durante tantos anos. Fiz o primeiro quando tinha 16 anos e este fiz quando tinha 22”, partilhou Portman mais tarde no vídeo. “Foi uma verdadeira loucura fazer o filme numa tela verde. Senti-me como se fosse uma forma muito pura de atuação, na verdade. É quase como quando somos crianças e fingimos que a caixa do frigorífico é o nosso foguetão, que temos de criar não só o mundo dentro de nós, mas também o mundo à nossa volta.”

Natalie Portman regressa a Star Wars?

Portman foi convidada no What Happens Live no início deste mês e teve uma conversa semelhante sobre o seu tempo em Star Wars. Ela disse ao apresentador Andy Cohen que “ninguém lhe perguntou” sobre um regresso a Star Wars, mas “estou aberta a isso”. Ela acrescentou: “Foi a primeira vez que trabalhei digitalmente. Acho que ninguém estava a filmar dessa forma na altura. Foi a minha primeira vez a trabalhar com uma tela verde. Foi um conjunto de competências totalmente novo para aprender e um mundo totalmente novo para entrar.”

Taika Waititi vai fazer um filme de Star Wars, e falou no assunto enquanto filmava Thor: Amor e Trovão com Portman. No entanto, o realizador esqueceu-se que ela participou nas prequelas.

A Natalie perguntou-me: “O que vais fazer a seguir? E eu disse: “Estou a tentar trabalhar num filme de Star Wars”, contou Waititi à Rolling Stone em 2022. ” Alguma vez quiseste estar num filme de Star Wars?” Ela disse: ‘Já estive em filmes de Star Wars’, esqueci-me desses.”

Gostavas de ver Padmé de volta?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário