Star Wars: Lando está agora a ser desenvolvido como um filme

lando star wars

A muito aguardada série de Star Wars de Donald Glover, Lando, está agora a ser desenvolvida como filme.

Stephen Glover, irmão de Donald Glover e argumentista do projeto, revelou pela primeira vez a notícia numa aparição no programa Pablo Torre Finds Out.

“Não é sequer uma série… a ideia neste momento é fazer um filme”, disse ele. “Neste momento, por causa da greve, é como se fosse uma espécie de telefone com toda a informação”.

Além disso, também foi confirmado por uma fonte próxima da produção que o projeto está de fato sendo desenvolvido como um filme. A fonte da IGN acrescenta, no entanto, que este tem sido o caso há algum tempo, uma vez que a Disney não está atualmente a negociar com os Glovers de acordo com os termos das greves WGA e SAG-AFTRA em curso.

A série spinoff que segue Lando Calrissian foi anunciada pela primeira vez em 2020, depois de Donald Glover aparecer em Solo: A Star Wars Story, lançado em 2018, assumindo o personagem que Billy Dee Williams originalmente interpretou. Mas poucas atualizações surgiram nos dois anos seguintes, o que lançou dúvidas sobre se Donald Glover voltaria ou não como o personagem – ou se o projeto aconteceria.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário