Star Wars Jedi: Survivor vai levar Cal Kestis ao ponto de ruptura

jedi survivor

O ator, Cameron Monaghan, revelou que a sua personagem Cal Kestis será empurrada até aos seus limites no próximo Star Wars Jedi: Survivor da Respawn Entertainment.

Monaghan falou da viagem de Cal ao longo da série e de como o jovem Jedi continuará a ser testado pela sua vida em fuga do Império Galáctico. “Temos uma história realmente interessante com Cal onde ele enfrenta desafios que são difíceis e não há necessariamente respostas certas e é algo que eu sempre quis explorar com o personagem”, disse ele.

“É uma conversa que tivemos imediatamente após o primeiro jogo: como colocar este personagem em situações que são desafiantes e quais são as que realmente o vão empurrar ao ponto de o poder quebrar”.

YouTube video

O ator continuou: “Como o levamos até esse ponto? O que fazemos a partir daí e qual será a história que será mais emocionante e onde ainda podemos encontrar aventura, mas também encontrar algo mais profundo, mais escuro e mais elaborado e complexo? Por isso, sim. Penso que temos um monte de perguntas realmente importantes que estamos a fazer com este”.

Star Wars Jedi: Survivor é a sequela muito esperada do sucesso de 2019 da Respawn Entertainment, Star Wars Jedi: Fallen Order. A história tem lugar cinco anos após os acontecimentos do primeiro jogo e seguirá de novo Cal, que deve continuar a navegar numa galáxia hostil durante o período conhecido como o “Tempos Negros”.

A sequela também irá alegadamente apresentar uma melhor mecânica de jogo, tais como capacidades de Força mais poderosas, um sistema de freerunning evoluído e novos vilões para os jogadores superarem.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Subscreve o newsletter e não percas nenhuma novidade do mundo geek!


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta