Star Wars Jedi: Survivor em desenvolvimento inicial para PS4, Xbox One

jedi survivor

A Electronic Arts confirmou que as versões de Star Wars Jedi: Survivor para a PlayStation 4 e a Xbox One estão em fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com a IGN, a EA revelou planos para trazer Jedi: Survivor para as consolas da antiga geração, depois de a sequela ter obtido um enorme sucesso comercial na PlayStation 5 e na Xbox Series X|S. “Star Wars Jedi: Survivor é puro entretenimento de grande sucesso enraizado num IP intemporal que define a cultura”, disse o CEO Andrew Wilson durante a chamada de resultados do primeiro trimestre da EA.

“A nossa equipa da [Respawn Entertainment] lançou orgulhosamente este título com aclamação da crítica e sucesso comercial. Milhões de jogadores já se envolveram com o jogo, tornando-o num dos maiores eventos da galáxia Star Wars este ano. Graças à força deste lendário franchise e à procura da comunidade, a nossa equipa de desenvolvimento comprometeu-se a trazer esta experiência Jedi para a PlayStation 4 e Xbox One.”

Os fãs expressaram opiniões mistas em relação ao anúncio, com muitos jogadores a manifestarem dúvidas sobre a estabilidade do título nas consolas mais antigas, dado o seu estado de lançamento infame e cheio de bugs nas plataformas modernas.

Os jogadores mostraram-se especialmente preocupados com a possibilidade de um lançamento nas consolas mais antigas ter ainda mais problemas do que a versão para PC de Jedi: Survivor, que tinha uma série de problemas gráficos e de desempenho.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário