Star Wars anuncia janela de lançamento para 2º temporada de Andor

star wars andor diego luna

A segunda temporada de Andor tem oficialmente uma janela de lançamento.

Revelado como parte do Star Wars Celebration 2023, a Lucasfilm confirmou que o próximo capítulo da história de Cassian Andor chegará à Disney+ em Agosto de 2024. O estúdio confirmou ainda que a equipa criativa por detrás da série está aproximadamente a meio da produção da Temporada 2. A apresentação não revelou quaisquer outros detalhes sobre o próximo arco de Andor.

A Temporada 1 de Andor estreou na Disney+ em meados de 2022 e embora muitos fãs estivessem inicialmente cépticos em relação às suas premissas, as mentalidades em relação à série mudaram rapidamente. Com a ajuda de Tony Gilroy, escritor vencedor do Prémio Pulitzer, a saga de Cassian recebeu elogios de todos os fãs e críticos, tendo muitos até descrito a série como um dos melhores projetos de Star Wars alguma vez feitos.

Não percas uma novidade! Junta-te à comunidade.

[newsletter_form type=”minimal”]

Andor marcou uma mudança brusca em relação à fórmula e tom habituais da franquia, adoptando um olhar mais sombrio e cínico sobre um universo em correntes.

Não percas todas as novidades sobre o evento deste ano do Star Wars Celebrations:



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário