Star Wars: Ahsoka revela datas de estreia para os 8 episódios

Ahsoka

Star Wars revelou quando é que cada episódio de Ahsoka vai estrear no serviço de streaming Disney+.

A série Ahsoka, protagonizada por Rosario Dawson no papel da antiga Jedi Padawan, Ahsoka Tano, estreia os dois primeiros episódios a 23 de agosto. No entanto, a conta oficial X (antigo twitter) de Star Wars revelou agora as datas de estreia dos seis episódios seguintes. Os novos episódios de Ahsoka serão lançados todas as quartas-feiras até 4 de outubro.

Ahsoka foi anunciada pela Lucasfilm em dezembro de 2020 e ocorre no mesmo período que The Mandalorian, The Book of Boba Fett e o próximo Skeleton Crew, que é cerca de cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi de 1983.

Na próxima série, Ahsoka Tano investiga uma ameaça emergente para a galáxia após a queda do Império, que o primeiro trailer de Ahsoka aparentemente confirmou ser o regresso do vilão Grand Admiral Thrawn. Caso ainda não tenhas visto, convido-te a ver a análise ao trailer no Canal Youtube.

Ahsoka estreia no Disney+ a 23 de agosto.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário