Star Wars: Atriz partilha as suas esperanças para The Armorer na 4ª temporada

the mandalorian episode 4

A atriz de The Mandalorian, Emily Swallow, falou sobre suas esperanças para o futuro de sua personagem, revelando que ela quer que The Armorer aceite um aprendiz na nova temporada.

Enquanto falava na FanExpo San Francisco, cortesia do The Direct, Swallow disse que The Armorer provavelmente voltará na 4ª temporada de The Mandalorian, que já está escrita e pronta para entrar em produção logo depois do término das greves da WGA e SAG-AFTRA.

Swallow revelou que espera que os criadores Jon Favreau e Dave Filoni incluam um jovem aprendiz para The Armorer ser mentora, tal como Din Djarin faz com Grogu.

“Adoraria que ela tivesse o seu próprio aprendiz”, disse Swallow. “Ela precisa de ajuda para fazer todas essas armaduras. Eu adoraria ver quem ela vai conseguir. Não sei como são as relações mais pessoais dela, mas acho que seria interessante entrar nesse assunto”.

The Mandalorian começou como uma série sobre um caçador de recompensas (relativamente) solitário que adopta uma criança, Grogu, de quem se torna efetivamente pai. A história expandiu-se depois para um conflito à escala da galáxia que incluía os Jedi, os sobreviventes Imperiais e também o resto dos clãs Mandalorianos.

Ao longo de tudo isto, Din Djarin tem tido The Armorer ao seu lado, permanecendo leal à líder do seu grupo mesmo depois de ela o ter proibido de tirar o capacete. Por isso, Swallow também disse que a sua personagem é “parte integrante de tudo o que Din Djarin está a fazer”.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário