Stalker preso depois de atriz de Attack on Titan receber ameaças de morte

attack on titan mikasa

Um stalker foi preso depois de Yui Ishikawa, a voz de Mikasa em língua japonesa de Attack on Titan, o ter denunciado à polícia na sequência de ameaças de morte.

O jornal Jiji noticiou, a 25 de dezembro de 2023, que o homem de 25 anos, Fukuta Kishimoto, de Quioto, foi detido e acusado de assédio depois de ter ameaçado de morte Ishikawa. Em novembro, Fukuta Kishimoto publicou a mensagem “Vou esfaqueá-la com uma faca e matá-la” e foi detido no mesmo mês. Agora, confessou a acusação. A ameaça foi identificada depois de a agência de Ishikawa ter descoberto a mensagem na Internet.

Ishikawa é conhecida pelo seu papel de Mikasa em Attack on Titan, concluindo a sua carreira de 10 anos como a personagem em novembro de 2023 com Attack on Titan Os Capítulos Finais: Especial 2. As últimas frases emocionais de Ishikawa tornaram-se virais depois de ela ter desfeito em lágrimas, recebendo flores pelo seu longo serviço.

Ishikawa concluiu recentemente o seu papel como Riselia em O Mestre da Espada Demoníaca da Academia Excalibur, e continua como Lihua e Mui em Os Diários do Boticário e Undead Unluck, respetivamente, e será a personagem titular no próximo anime Doctor Elise.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário