Stalker preso depois de atriz de Attack on Titan receber ameaças de morte

attack on titan mikasa

Um stalker foi preso depois de Yui Ishikawa, a voz de Mikasa em língua japonesa de Attack on Titan, o ter denunciado à polícia na sequência de ameaças de morte.

O jornal Jiji noticiou, a 25 de dezembro de 2023, que o homem de 25 anos, Fukuta Kishimoto, de Quioto, foi detido e acusado de assédio depois de ter ameaçado de morte Ishikawa. Em novembro, Fukuta Kishimoto publicou a mensagem “Vou esfaqueá-la com uma faca e matá-la” e foi detido no mesmo mês. Agora, confessou a acusação. A ameaça foi identificada depois de a agência de Ishikawa ter descoberto a mensagem na Internet.

Ishikawa é conhecida pelo seu papel de Mikasa em Attack on Titan, concluindo a sua carreira de 10 anos como a personagem em novembro de 2023 com Attack on Titan Os Capítulos Finais: Especial 2. As últimas frases emocionais de Ishikawa tornaram-se virais depois de ela ter desfeito em lágrimas, recebendo flores pelo seu longo serviço.

Ishikawa concluiu recentemente o seu papel como Riselia em O Mestre da Espada Demoníaca da Academia Excalibur, e continua como Lihua e Mui em Os Diários do Boticário e Undead Unluck, respetivamente, e será a personagem titular no próximo anime Doctor Elise.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário