Spiderverse: El Muerto com Bad Bunny perde data de estreia

el muerto bad bunny marvel

O filme no universo Spider-Man de Bad Bunny, El Muerto, foi oficialmente retirado da agenda de lançamentos da Sony.

De acordo com a Variety, o filme El Muerto do estúdio da Sony, que teria como protagonista o músico aclamado, Bad Bunny, foi retirado do calendário de lançamentos do estúdio depois de ter sido inicialmente agendado para 12 de janeiro de 2024.

Baseado na personagem com o mesmo nome da Marvel Comics, El Muerto insere-se no Universo de Personagens Marvel da Sony e seria o primeiro filme de super-heróis do estúdio com um protagonista latino. Atualmente, não existe informação sobre o lançamento do filme.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário