Spider-Man 4: Tom Holland não regressa sem uma condição

spider-man 4 tom holland

O ator do Homem-Aranha e veterano do Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland, revelou a sua condição para voltar a interpretar o papel em Spider-Man 4.

De acordo com a Collider, Holland revelou numa conferência de imprensa com a Critic’s Choice Association que ele e a Marvel Studios têm estado “ativamente envolvidos em conversas sobre o que poderia ser uma quarta versão do [seu] personagem”, afirmando também que “tentar encontrar uma maneira de fazer justiça” ao Homem-Aranha é outra coisa.

“Sinto-me muito protetor em relação ao Homem-Aranha”, continuou. “Sinto-me muito, muito sortudo por termos podido trabalhar numa franquia que melhorou a cada filme, que teve mais sucesso a cada filme, o que acho que é muito raro, e quero proteger o seu legado. Por isso, não vou fazer outro filme só pelo facto de fazer outro. Terá de valer a pena para o personagem”.

Holland comentou ainda que, se conseguirem resolver o problema de Spider-Man 4, ele seria “um tolo se não voltasse a vestir o fato”, porque deve tudo ao Aranhiço. “Adoro o personagem e as pessoas com quem tenho de trabalhar”, concluiu Holland. “Por isso, adoraria contar outra história, mas só a contarei se encontrarmos a história certa”.

Ironicamente, Holland já tinha comentado anteriormente que uma parte dele não tinha a certeza de continuar com o filme, dizendo: “Sinto que fizemos um home run com o nosso primeiro franchise e há uma parte de mim que quer ir embora de cabeça erguida e passar o testemunho ao próximo miúdo sortudo que vai dar vida a este personagem”.

O que achas? Gostavas de ver o regresso de Tom Holland ao MCU? Diz-me nos comentários abaixo.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário