Spider-Man 2 PS5: Data de lançamento e estátua de colecionador revelados

Spider-Man 2 PS5

Spider-Man 2 será lançado a 20 de Outubro na PS5, anunciou a Insomniac durante o Summer Game Fest.

Um dos grandes mistérios do jogo é a identidade de Venom. A Insomniac não quis dizer quem está por detrás do famoso anti-herói, mas excluiu a hipótese de Eddie Brock.

YouTube video

Em Spider-Man 2, jogamos na pele de Peter Parker e Miles Morales. Controlamos os dois Homens-Aranha em diferentes momentos da campanha, mas no mundo aberto podemos alternar quase instantaneamente entre eles enquanto exploramos Manhattan, Queens e Brooklyn. Ambos os Homens-Aranha têm histórias e missões no mundo exclusivas para cada um deles, afirmou a Insomniac.

Os vilões confirmados incluem o já mencionado Venom, o Lizard e o Kraven. O braço de cada personagem representa as suas novas capacidades (Peter com o simbiote, Miles com os seus poderes bioeléctricos desenvolvidos por Venom).

Se fizeres a pré-encomenda de qualquer versão, recebes um desbloqueio antecipado do Arachknight Suit para o Peter com três variantes de cor adicionais, um desbloqueio antecipado do Shadow Spider Suit para o Miles com três variantes de cor adicionais, um desbloqueio antecipado do gadget Web Grabber e três pontos de habilidade.

A edição Digital Deluxe inclui o jogo, todos os incentivos de pré-reserva e 10 fatos únicos (cinco para Peter, cinco para Miles), molduras e autocolantes adicionais para o Photo Mode e dois pontos de habilidade adicionais.

Estes 10 fatos foram desenhados por artistas convidados, incluindo Kris Anka, Julia Blattman, Sweeney Boo, Anthony Francisco, Raf Grassetti, Jerad Maantz, Joel Mandish, Darren Quach e Victoria Ying.

E, finalmente, a Edição de Coleccionador inclui um voucher para a Edição Digital Deluxe, uma caixa Steelbook e uma estátua de 19 centímetros com o Homem-Aranha a lutar contra o Venom.

A Sony já tinha dado um longo e profundo mergulho em Spider-Man 2 durante a sua PlayStation Showcase. Numa entrevista posterior, ficámos a saber que o fato de Venom em Spider-Man 2 será “muito mais agressivo e brutal” do que nas versões anteriores. Desde então, o director criativo de Spider-Man 2 confirmou o tamanho do mapa e a jogabilidade fez uma aparição surpresa em Across the Spider-Verse.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário