Sony procura ator para Miles Morales em novo projeto de Spider-Man

Miles Morales

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A Sony Pictures está a dar novos passos no universo cinematográfico do Homem-Aranha ao procurar um ator para dar vida a Miles Morales numa próxima produção em live-action. A notícia foi revelada pelo jornalista Jeff Sneider, especializado na indústria do entretenimento, através da sua conta oficial no Twitter.

Segundo o tweet, a Sony está empenhada em encontrar o intérprete perfeito para o icónico personagem que conquistou os fãs tanto nas bandas desenhadas como nas animações. Miles Morales, conhecido por ser o Homem-Aranha do Universo Ultimate, é um jovem afro-latino de Brooklyn que ganhou poderes após ser mordido por uma aranha geneticamente modificada. Ele ganhou popularidade significativa com a animação “Spider-Man: Into the Spider-Verse”, que venceu o Óscar de Melhor Filme de Animação em 2019.

Relacionado


O interesse da Sony em desenvolver um projeto live-action com Miles Morales reflete o crescente apelo do personagem entre os fãs de todas as idades e etnias. A inclusão de Miles no universo live-action de Spider-Man poderá trazer uma nova perspetiva e dinamismo à saga do Homem-Aranha, que há anos se foca principalmente em Peter Parker, ou melhor dizendo, nos vilões dele.

Espera-se que esta nova produção amplie o universo dos filmes do Homem-Aranha da Sony, que já inclui série de filmes de “Venom” e o recente “Morbius”. A confirmação deste casting ainda é um rumor, mas a expectativa dos fãs já está em alta.

loja pub deadpool 3

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário