Silk: Sociedade das Aranhas da Sony sofre “abanão” criativo

silk #1 marvel comics spiderverse

A próxima série spin-off do Homem-Aranha, Silk: Sociedade Aranha, terá despedido toda a sua equipa de argumentistas.

O TheAnkler noticiou que Silk: Spider Society está a sofrer alterações significativas, com toda a equipa de argumentistas da série televisiva a ser dispensada, exceto o showrunner e um coprodutor executivo. A reformulação criativa surge numa altura em que a série, a primeira do Universo Homem-Aranha da Sony, se prepara para ser desenvolvida. Nos Estados Unidos, a MGM+ terá os direitos de transmissão antecipada, seguida do Prime Video.

Relacionado


Os rumores sugerem que Silk está a ser alvo de uma reformulação para atrair mais o público masculino, embora a Amazon se tenha recusado a comentar estas alegações. Entretanto, o mais recente filme do “Universo Homem-Aranha” da Sony, Madame Web, protagonizado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Isabella Merced, recebeu críticas pouco animadoras e está atualmente a ter dificuldades nas bilheteiras.

De acordo com informações anteriores, a sala de guionistas de Silk já tinha desenvolvido vários episódios antes da greve. Após a conclusão da greve do Writers Guild of America, no passado mês de setembro, algumas séries permaneceram no limbo da Amazon Studios, enquanto outras retomaram a produção em toda a indústria.

A série junta-se às fileiras de outros projetos da Marvel que sofreram revisões criativas significativas, como Daredevil: Born Again e o próximo filme Blade, com Mahershala Ali. De acordo com fontes internas, Angela Kang continua a ser a showrunner da série centrada em Cindy Moon, uma super-heroína Coreana-Americana mordida pela mesma aranha do Peter Parker, que embarca numa missão para encontrar a sua família.

A produção inclui a aclamada dupla Phil Lord e Christopher Miller de Spider-Man: Into the Spider-Verse, com Kai Wu e Jim Barnes servindo como co-produtores executivos.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário