A atriz Tatiana Maslany dá más notícias para os fãs de She-Hulk: Advogada, alegando que a série não terá uma segunda temporada.
Durante o Codenames LIVE! The New Class na Twitch a 15 de janeiro, Maslany foi questionada sobre as probabilidades de os fãs receberem a segunda temporada de She-Hulk, que aparentemente estava em produção na Marvel Studios. No entanto, a atriz descartou a possibilidade, afirmando que é improvável que a série da Disney+ seja renovada para a segunda temporada devido a restrições orçamentárias.
“Não me parece. Acho que estourámos o nosso orçamento e a Disney disse: ‘Não, obrigado'”, afirmou.
A primeira temporada de She-Hulk tem um dos maiores orçamentos de qualquer série da Disney+ para o MCU, com 225 milhões de dólares. Em agosto, correu o rumor de que a Marvel estava a preparar a segunda temporada da série “She-Hulk”, que seria produzida após as greves da WGA e da SAG-AFTRA. No entanto, as declarações de Maslany dão a entender que a Marvel não tem intenções de reavivar o programa tão cedo.
Apesar da receção favorável da crítica, She-Hulk recebeu uma das pontuações mais baixas do Rotten Tomatoes de qualquer série da MCU, com 32% pelo público.
YouTube
Agatha: Análise 1º e 2º Episódios + Mephisto na Estrada das Bruxas?
Robert Downey Jr. Como Dr. Doom no MCU? Eis como!
DEADPOOL & WOLVERINE TRAILER FINAL: Análise e Easter Eggs que podes ter perdido!
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Não me surpreende.
Com a quebra da quarta parede, só faz sentido tornar-se algo fora do canon, não querendo ser nada mais que uma versão alternativa divertida