She-Hulk não deverá ter 2º temporada, segundo a atriz

she hulk

A atriz Tatiana Maslany dá más notícias para os fãs de She-Hulk: Advogada, alegando que a série não terá uma segunda temporada.

Durante o Codenames LIVE! The New Class na Twitch a 15 de janeiro, Maslany foi questionada sobre as probabilidades de os fãs receberem a segunda temporada de She-Hulk, que aparentemente estava em produção na Marvel Studios. No entanto, a atriz descartou a possibilidade, afirmando que é improvável que a série da Disney+ seja renovada para a segunda temporada devido a restrições orçamentárias.

“Não me parece. Acho que estourámos o nosso orçamento e a Disney disse: ‘Não, obrigado'”, afirmou.

Relacionado


A primeira temporada de She-Hulk tem um dos maiores orçamentos de qualquer série da Disney+ para o MCU, com 225 milhões de dólares. Em agosto, correu o rumor de que a Marvel estava a preparar a segunda temporada da série “She-Hulk”, que seria produzida após as greves da WGA e da SAG-AFTRA. No entanto, as declarações de Maslany dão a entender que a Marvel não tem intenções de reavivar o programa tão cedo.

Apesar da receção favorável da crítica, She-Hulk recebeu uma das pontuações mais baixas do Rotten Tomatoes de qualquer série da MCU, com 32% pelo público.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Carlos Filipe Maciel

    Não me surpreende.
    Com a quebra da quarta parede, só faz sentido tornar-se algo fora do canon, não querendo ser nada mais que uma versão alternativa divertida