Secret Invasion: Marvel Studios fez requisito para o regresso de Nick Fury

nick fury

O diretor de Secret Invasion, Ali Selim, deu a entender que Nick Fury se transformará na aguardada série da Disney+.

Numa entrevista recente à Total Film, Selim falou sobre o regresso de Samuel L. Jackson ao Universo Cinematográfico da Marvel após quatro anos desde a última vez que participou em Spider-Man: Far From Home, em 2019. Para a sua décima segunda vez a retratar o antigo diretor da S.H.I.E.L.D., Selim revelou que a Marvel Studios tinha “exigido e solicitado” que Jackson se tornasse “uma personagem de filme-noir” para Secret Invasion, em que Nick Fury deve fazer a transição para “mais um lobo solitário, personagem ocidental à medida que a série continua”.

Selim também mencionou algumas de suas inspirações para o retorno de Fury, incluindo filmes clássicos de faroeste como The Third Man e The Searchers, bem como a atuação de Clint Eastwood em Unforgiven, de 1992.

Depois de onze filmes de grande sucesso, o ator nomeado para os Óscares está finalmente a liderar o seu primeiro projeto a solo do MCU. Numa entrevista anterior, Jackson confirmou que os fãs vão ver um lado mais vulnerável de Nick Fury em Secret Invasion, enquanto ele continua a lidar com as consequências dos últimos dois filmes dos Vingadores, Infinity War e Endgame.

“Aqui temos um tipo que está a mostrar a cara e a mostrar a idade”, disse. “É uma oportunidade de humanizar alguém que toda a gente pensa que é sobre-humano”.

Secret Invasion tem estreia marcada para 21 de Junho, em exclusivo no Disney+.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário