Secret Invasion: As primeiras críticas revelam a nova série da Marvel como a pior

secret invasion

À medida que Secret Invasion (Invasão Secreta) procura captar o interesse dos fiéis do Universo Cinematográfico da Marvel, a minissérie da Disney+ regista um recorde indesejável com as primeiras críticas.

Uma consulta rápida ao Rotten Tomatoes mostra que Secret Invasion tem uma média de 70% de avaliação crítica de 46 críticas no popular site agregador de críticas no momento em que escrevo esta notícia. Embora a classificação seja mais do que respeitável e certifique o programa como “Fresh”, também significa que Secret Invasion é a série MCU com a classificação mais baixa de sempre.

O thriller de espionagem tem um longo caminho a percorrer para alcançar o anterior detentor do recorde, She-Hulk: Attorney at Law, que tem atualmente uma classificação crítica de 80%, enquanto Falcon and the Winter Soldier está um pouco à frente com 84%.

As críticas estão a chegar após as primeiras exibições oficiais de Secret Invasion. No entanto, convém sublinhar que este feedback apenas diz respeito aos dois primeiros episódios da minissérie de seis episódios.

De acordo com o consenso crítico do Rotten Tomatoes, Secret Invasion ” mantém-se estável após um início algo lento, levando o MCU numa direção mais sombria e madura”.

Outros críticos mencionaram a lentidão da minissérie, embora alguns tenham elogiado o desempenho de Samuel L. Jackson como o ex-diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury. Jackson é produtor executivo de Secret Invasion.

Os fãs podem ver Secret Invasion em streaming quando chegar ao Disney+ a 21 de junho.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Paulo Farinha

    Era de esperar para quem conhece o original nos comics

    1. Tretas do Cromo

      Paulo Farinha Sim, a série em nada se assemelha. Mas ainda assim estou expectante porque dá vibes do Winter Soldier. E a critica tambem so viu dois episodios, são 6. As coisas podem mudar.