“Se Estiver Vivo”: Ian McKellen sobre Regresso de Gandalf no Novo Filme de O Senhor dos Anéis

gandalf senhor dos anéis

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Depois de dez anos desde a sua última aparição como Gandalf em “The Hobbit: The Battle of the Five Armies“, Ian McKellen poderá estar a caminho de um retorno épico ao mundo da Terra Média. A recente revelação de que Andy Serkis irá dirigir e protagonizar o filme “The Lord of the Rings: The Hunt for Gollum, com Peter Jackson como produtor, gerou uma onda de entusiasmo entre os fãs, ansiosos por ver McKellen novamente no papel do icónico feiticeiro.

Em entrevista ao The Times, McKellen abordou o assunto com um misto de cautela e humor. “Tenho ouvido algumas agitações na Terra de Tolkien”, disse o ator, enquanto mencionava a sua barba crescida para a peça “Player Kings“. Apesar de não haver um guião ou uma proposta concreta, McKellen revelou que tem conhecimento de que Gandalf poderá estar envolvido no novo projeto.

Questionado sobre a possibilidade de voltar a interpretar Gandalf, McKellen respondeu com um sorriso enigmático: “Se estiver vivo.” Esta resposta, por muito triste que seja, deixou os fãs a especular sobre o seu possível retorno, ao mesmo tempo que reafirma o seu compromisso contínuo com a arte da atuação.

Relacionado


Desde a sua estreia nas trilogias de Peter Jackson, “The Lord of the Rings” e “The Hobbit“, Ian McKellen tornou-se indissociável da imagem de Gandalf. O seu retrato carismático do feiticeiro de J. R. R. Tolkien foi fundamental para o sucesso dos filmes e deixou uma marca indelével na cultura popular. Agora, com o anúncio de “The Hunt for Gollum“, muitos especulam se McKellen voltará a encarnar a personagem que lhe trouxe tanto reconhecimento.

Novo Projeto: The Hunt for Gollum

O filme “The Lord of the Rings: The Hunt for Gollum” será dirigido por Andy Serkis, conhecido pelo seu papel inesquecível como Gollum nas trilogias anteriores de Jackson. Serkis também atuará no filme, o que aumenta a expectativa sobre a nova perspectiva que este projeto trará à história de Gollum. A produção de Peter Jackson promete mergulhar mais fundo no universo de Tolkien, explorando aspectos ainda desconhecidos do enigmático personagem.

O Legado de McKellen

Mesmo aos 84 anos, Ian McKellen mostrou-se decidido a continuar a sua carreira, afirmando no ano passado que não tem planos de se reformar. A sua paixão pela atuação permanece intacta, como demonstrado pela sua participação contínua em projetos teatrais e cinematográficos. O possível retorno de McKellen como Gandalf seria um tributo adequado à sua duradoura contribuição para o cinema e uma oportunidade para os fãs reviverem a magia de Gandalf no grande ecrã.

Expectativa dos Fãs

Os fãs de O Senhor dos Anéis estão agora em estado de antecipação, aguardando por mais informações sobre o filme e sobre a possível participação de Ian McKellen. A sua presença seria um grande trunfo para o filme, trazendo de volta a magia e o charme que fez de Gandalf uma das personagens mais queridas do universo de Tolkien.

À medida que os rumores continuam a circular, a única certeza é que o mundo da Terra Média continua a encantar e a fascinar, mantendo vivos os sonhos de muitos para um novo capítulo nesta saga épica.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário