Saw X obtém a primeira pontuação “fresca” do franchise no Rotten Tomatoes

saw X

Numa reviravolta positiva para a série Saw, Saw X torna-se o primeiro filme com classificação “fresh” da franquia.

A décima parcela da saga está a ser muito elogiada pela crítica antes do seu lançamento oficial nos cinemas. Em contraste com a classificação de 83% de “fresco” de Saw X, Saw: The Final Chapter, de 2010, tem apenas 9%, segundo o The Hollywood Reporter.

Ao longo das críticas de Saw X, os espectadores elogiam o desempenho de Tobin Bell como Jigsaw (ou John Kramer). Embora o filme chegue dois anos após o seu último lançamento (Spiral: From the Book of Saw, em 2021), o próximo filme é uma prequela que se passa entre os dois primeiros filmes de Saw.

loja pub deadpool

YouTube video

Saw X é realizado por Kevin Greutert, que também realizou os projectos anteriores Saw IV e Saw 3D. Apesar do fator de a série ter desenvolvido um certo nível de previsibilidade, as críticas ainda comentam a capacidade de Greutert de proporcionar um horror satisfatório de uma forma simples, mas eficaz, para o último filme.

Saw X é também o filme mais longo da série, com uma duração de quase duas horas. Greutert espera que a maior duração não afecte negativamente os espectadores e os fãs de longa data de Saw, uma vez que a maior parte da série tem uma duração de 90-100 minutos cada.

Saw X estreia nos cinemas a 29 de setembro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário