Sara Sampaio, Nicholas Hoult e Skyler Gisondo juntam-se ao elenco de Superman: Legacy

superman legacy sara sampaio nicholas hoult skyler gisondo

James Gunn encontrou o seu Lex Luthor para Superman: Legacy em Nicholas Hoult, assim como a sua assistente em Sara Sampaio, e ainda o melhor amigo do Superman, Jimmy Olsen, vai ganhar vida por Skyler Gisondo.

A Deadline noticia que Nicholas Hoult foi escolhido para o papel do supervilão Lex Luthor em Superman: Legacy, o próximo reboot do Superman que será escrito e realizado por Gunn. Hoult junta-se a David Corenswet e Rachel Brosnahan, que são respetivamente o Super-Homem e Lois Lane. No início do ano, foi noticiado que Hoult estava a concorrer para o papel de Lex Luthor e que também fez uma audição para o papel de Super-Homem. David Corenswet acabou por ficar com o papel do Homem de Aço em Superman: Legacy.

Com a escolha de Lex Luthor, também chega a vez de Eve Teschmacher que ganhará vida pela portuguesa, Sara Sampaio. A personagem de Eve Teschmacher fez a sua estreia no cinema em Superman e Superman II, interpretada por Valerie Perrine. Na banda desenhada da DC, ela tem sido uma assistente leal de Lex Luthor, que também entrou nesta área dos metagénicos através da cibernética.

De acordo com o Deadline, Sara Sampaio vai interpretar Eve Teschmacher em Superman: Legacy, contracenando com o Lex Luthor de Nicholas Hoult. Sampaio é uma atriz e modelo da Victoria’s Secret, e seu trabalho mais recente foi na comédia romântica At Midnight, da Paramount+.

No que diz respeito a Jimmy Olsen, o fotógrafo e amigo de Clark e Lois, cujo que trabalha no Daily Planet, vai cair nas mão do ator Skyler Gisondo, tal como foi anunciado pela THR. Gisondo tem alguma experiência em filmes de super-heróis, já que interpretou Howard Stacy, irmão da Gwen Stacy de Emma Stone, nos dois filmes do Amazing Spider-Man.

No grande ecrã, Jimmy Olsen foi anteriormente interpretado por Marc McClure nos filmes originais do Super-Homem protagonizados por Christopher Reeve. Mais tarde, foi interpretado por Sam Huntington em Superman Returns, de Brandon Routh, e novamente por Michael Cassidy em Batman v Superman: Dawn of Justice, de Henry Cavill.

Superman: Legacy será lançado nos cinemas a 11 de julho de 2025. O filme servirá como o primeiro filme do DCU recém-criado por Gunn e Peter Safran, embora não seja o primeiro capítulo. O filme seguirá a série animada Creature Commandos, que também está ligada ao DCU e deverá chegar ao Max em 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário