Samuel L. Jackson descarta as críticas ao género super-herói

nick fury

O protagonista de Secret Invasion, Samuel L. Jackson, respondeu às críticas ao género super-herói.

Numa entrevista ao Sway’s Universe, Jackson falou sobre Secret Invasion e comentou o impulso da indústria para a inclusão e para alcançar novos públicos. Jackson citou exemplos como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, bem como o papel principal de Bad Bunny no spinoff do Homem-Aranha da Sony, El Muerto.

E à medida que vemos como todas estas coisas se desenrolam e o que é o mundo dos super-heróis, quando as pessoas continuam a dizer: “Bem, nós odiamos estes filmes de super-heróis. Estou farto disto… Façam alguns filmes que façam sentido'”, disse o ator. “Bem, algumas pessoas gostam de filmes de super-heróis. Um monte de gente, sabes? Eu sou uma delas. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso”.

YouTube video

Jackson tem sido um dos pilares do género super-herói desde a sua primeira aparição como Nick Fury em Iron Man, em 2008. Desde então, voltou a repetir o seu papel em mais de uma dúzia de produções da Marvel Studios antes do seu último trabalho, Secret Invasion, no qual é o protagonista. Jackson tem-se mantido firme nas críticas ao género.

Novos episódios de Secret Invasion vão para o ar no Disney+ todas as quartas-feiras.

INVASÃO SECRETA: Ep. 1 – Final Explicado – Será que AQUELA personagem morreu mesmo?!

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário