Samuel L. Jackson descarta as críticas ao género super-herói

nick fury

O protagonista de Secret Invasion, Samuel L. Jackson, respondeu às críticas ao género super-herói.

Numa entrevista ao Sway’s Universe, Jackson falou sobre Secret Invasion e comentou o impulso da indústria para a inclusão e para alcançar novos públicos. Jackson citou exemplos como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, bem como o papel principal de Bad Bunny no spinoff do Homem-Aranha da Sony, El Muerto.

E à medida que vemos como todas estas coisas se desenrolam e o que é o mundo dos super-heróis, quando as pessoas continuam a dizer: “Bem, nós odiamos estes filmes de super-heróis. Estou farto disto… Façam alguns filmes que façam sentido'”, disse o ator. “Bem, algumas pessoas gostam de filmes de super-heróis. Um monte de gente, sabes? Eu sou uma delas. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso”.


star-wars-outlaws instant gaming link

YouTube video

Jackson tem sido um dos pilares do género super-herói desde a sua primeira aparição como Nick Fury em Iron Man, em 2008. Desde então, voltou a repetir o seu papel em mais de uma dúzia de produções da Marvel Studios antes do seu último trabalho, Secret Invasion, no qual é o protagonista. Jackson tem-se mantido firme nas críticas ao género.

Novos episódios de Secret Invasion vão para o ar no Disney+ todas as quartas-feiras.

INVASÃO SECRETA: Ep. 1 – Final Explicado – Será que AQUELA personagem morreu mesmo?!

YouTube video


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário