Rumores sobre Jason Momoa como Lobo do DCU reaparecem após o fracasso de Aquaman 2

jason momoa aquaman lobo

Agora que a carreira de Jason Momoa como Aquaman no DCEU chegou ao fim, aumentam os rumores de que o ator fará o papel de Lobo no DCU.

Aquaman e o Reino Perdido não está a ter o melhor desempenho nas salas de cinema, arrecadando menos de 40 milhões de dólares com a sua abertura no fim de semana festivo. Antes do lançamento da sequela, Momoa disse que poderia voltar a interpretar Arthur Curry noutro filme, mas que isso dependeria da aceitação do novo filme do Aquaman por parte dos fãs.

As críticas mistas e o resultado dececionante do filme sugerem que Momoa chegou ao fim como Aquaman. Enquanto isso, os rumores sobre Lobo voltaram à tona graças a um comentário feito por Natalia Safran nas redes sociais.

Safran, que é casada com Peter Safran, Diretor Executivo da DC Studios, respondeu a uma imagem publicada de Momoa com os Safrans. Quando um fã escreveu “Bring on Lobo”(“Tragam o Lobo”), Natalia respondeu, “You know it” (” Tu sabes”). Depois de saberem do comentário, alguns fãs entenderam que Natalia pode saber que Momoa já foi escolhido para o papel de Lobo e está a insinuar a chegada da personagem.

Enquanto isso, outros fãs repararam que James Gunn, o outro diretor executivo da DC Studios, “curtiu” a arte de Momoa como Lobo compartilhada no Instagram por davi_a86, imaginando se isso é outra pista sutil sobre o elenco.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário