RUMOR: Wonder Woman 3 seria ambientado após The Flash com o Batman de Ben Affleck

patty jenkings wonder woman

Os pormenores da história de Wonder Woman 3, que Patty Jenkins não conseguiu concretizar, foram alegadamente revelados.

De acordo com o scooper de confiança CanWeGetSomeToast no X (antigo Twitter), Jenkins planeou que a sua versão da Wonder Woman 3 se passasse nos dias de hoje do Universo Alargado da DC, após os eventos da Liga da Justiça e as participações especiais da super-heroína em Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash. A terceira aventura teria também “apresentado outras personagens da DC, uma das quais o Batman de Ben Affleck”.

A não ser que Jenkins, a Warner Bros. ou a DC Studios confirmem o post de CanWeGetSomeToast, é melhor considerar estes rumores com cautela. No entanto, se for verdade, isso teria feito da Wonder Woman 3 a única parcela da trilogia não realizada a ocorrer inteiramente nos dias de hoje.

Wonder Woman (2017) foi ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, enquanto a sequência de 2020 ocorreu em 1984 durante as tensões da Guerra Fria.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário