RUMOR: The Marvels abandonou um enorme cameo para o filme

the marvels

Antes de o conceito ter sido rejeitado, a Marvel Studios terá explorado a possibilidade de recrutar um ator de renome para uma aparição surpresa em The Marvels.

O plano original para a sequela do Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com a fonte fiável MyTimeToShineHello, era contratar um ator de renome como Clive Owen ou George Clooney para interpretar “um grande herói da banda desenhada da Marvel que se pensa que terá um papel importante no filme, mas que morre no final do primeiro ato”.

No entanto, esta ideia foi abandonada antes do início da produção. Caso Clooney tivesse sido abordado e escolhido para interpretar este herói misterioso, seria o seu segundo grande cameo numa produção de super-heróis, depois do seu inesperado reaparecimento como Bruce Wayne no final de The Flash, da DC Studios.

Não é a primeira vez que a Marvel considera a possibilidade de contratar um ator de renome para um papel secundário num dos seus filmes mais recentes.

O supervisor de efeitos visuais, Jake Morrison, afirmou em Thor: Amor e Trovão que a Marvel planeou inicialmente recrutar Morgan Freeman para dar voz à Eternidade. No entanto, foi decidido no final manter Eternity sem voz, com Morrison a comentar que “por vezes, menos é mais”. Morrison disse ainda que a cena da Eternidade funcionou melhor quando se concentrou nas três pessoas que estavam nela: O Thor de Chris Hemsworth, a Jane Foster de Natalie Portman e o Gorr de Christian Bale.

“E se, de repente, inseríssemos outro monstro gigantesco em computação gráfica que vai dar um monte de falas… Poderia desviar a atenção de uma cena pesada e emocional, francamente.”

Não sabemos que personagem estaria em mente para ser apresentada no filme, mas tendo em conta a permissa deste, podemos estar a falar de personagens como Mar-Vell, Quasar, entre outros do leque da Captain Marvel.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário