RUMOR: Série de Agatha, Spinoff da WandaVision, escapa à greve dos escritores

agatha

Agatha: Coven of Chaos terminou as filmagens principais, ao que consta.

De acordo com @atlanta_filming no Instagram (via Disney Plus Informer), as filmagens do spinoff de WandaVision foram concluídas a 27 de Maio. O aguardado projeto do Universo Cinematográfico da Marvel vinha a ser filmado em Atlanta, Geórgia, desde 17 de janeiro sob o título de trabalho “My Pretty”.

Agatha, que será lançado durante a Fase 5 do MCU, não foi afetado pela greve do Writers Guild of America (Sindicato dos Escritores da América), com a Marvel Studios a planear fazer os ajustes necessários no final do ano durante as refilmagens já programadas da série.

Agatha: Coven of Chaos foi anunciado pela Marvel Studios em novembro de 2021 com seu título original, Agatha: House of Harkness. A série provavelmente continuará após os eventos de WandaVision, que viu a Scarlet Witch prender Harkness na sua personagem “Agnes” em Westview, Nova Jersey.

Embora se espere que Coven of Chaos seja bastante diferente de WandaVision, fotos do set sugerem que o programa terá algumas semelhanças com seu antecessor, especificamente as homenagens a programas de TV populares.

YouTube video

WandaVision fazia referência a vários clássicos da televisão como Bewitched, Family Ties e Malcolm in the Middle durante a sua temporada. Até agora, as fotos do set de Agatha têm feito homenagens a Mare of Easttown, da HBO, e ao filme da Disney, The Princess Diaries.

Agatha: Coven of Chaos deverá estrear no Disney+ em 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário