RUMOR: Peaky Blinders tem dois spinoffs em desenvolvimento na Netflix

Peaky Blinders

Os fãs de Peaky Blinders podem não ter de esperar muito tempo por uma nova história, uma vez que dois novos spinoffs parecem estar a ser desenvolvidos.

Segundo um novo artigo da Bloomberg, Peaky Blinders vai receber duas séries spin-off. A primeira será ambientada em Boston durante o século XX, décadas após as façanhas de Peaky Blinders original. A segunda centra-se na Tia Polly, a matriarca da família Shelby, interpretada por Helen McCrory na série original. Segundo consta, isto faz parte dos planos da Netflix para aproveitar os seus programas mais populares e transformá-los em franchises.

Relacionado


Atualmente, desconhecem-se mais pormenores sobre o enredo dos spinoffs de Peaky Blinders. No entanto, o bando de Birmingham explorou Boston até certo ponto, com Michael Gray (Finn Cole) a ser preso lá numa conspiração por Tommy Shelby (Cillian Murphy), que também começou a planear uma rede de distribuição de ópio no local.

O spinoff de Polly deverá passar-se na sua juventude, dado o infeliz falecimento da sua atriz, Helen McCrory. Peaky Blinders voltou a ser abalada recentemente com o triste falecimento do famoso poeta e ator, Benjamin Zephaniah.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário