Os fãs de Peaky Blinders podem não ter de esperar muito tempo por uma nova história, uma vez que dois novos spinoffs parecem estar a ser desenvolvidos.
Segundo um novo artigo da Bloomberg, Peaky Blinders vai receber duas séries spin-off. A primeira será ambientada em Boston durante o século XX, décadas após as façanhas de Peaky Blinders original. A segunda centra-se na Tia Polly, a matriarca da família Shelby, interpretada por Helen McCrory na série original. Segundo consta, isto faz parte dos planos da Netflix para aproveitar os seus programas mais populares e transformá-los em franchises.
Atualmente, desconhecem-se mais pormenores sobre o enredo dos spinoffs de Peaky Blinders. No entanto, o bando de Birmingham explorou Boston até certo ponto, com Michael Gray (Finn Cole) a ser preso lá numa conspiração por Tommy Shelby (Cillian Murphy), que também começou a planear uma rede de distribuição de ópio no local.
O spinoff de Polly deverá passar-se na sua juventude, dado o infeliz falecimento da sua atriz, Helen McCrory. Peaky Blinders voltou a ser abalada recentemente com o triste falecimento do famoso poeta e ator, Benjamin Zephaniah.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.