RUMOR: Marvel Studios está interessada em fazer um filme da Scarlet Witch

scarlet witch

A história de Wanda Maximoff pode não ter chegado ao fim, já que um novo rumor afirma que a Scarlet Witch poderá regressar ao cinema.

De acordo com um post da conta Scarlet Witch Updates X, que cita Daniel Richtman como fonte, a Marvel Studios quer que o projeto da Scarlet Witch seja um filme, com a empresa a considerar a criadora e showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer, como diretor e escritor do filme.

O rumor tem vindo a ganhar força, sendo objeto de cobertura por vários meios de comunicação. Atualmente, porém, nem a Marvel nem a Disney confirmaram oficialmente esta afirmação, pelo que deve ser encarada com alguma cautela.

Ironicamente, antes de esta notícia ser partilhada, um excerto do livro The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline confirmou que a Scarlet Witch morreu em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, onde se lê: “[Wanda] destrói Wundagore – e colapsa-o sobre si mesma – acabando com duas grandes ameaças a todo o Multiverso”.

Para aumentar a ironia, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a entender que Wanda ainda estava viva, comentando de forma enigmática em 2022: “Não sei se a vimos sob escombros? Eu vi uma torre caindo e um pequeno flash vermelho. Não sei o que isso significa”.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário