RUMOR: Marvel planeia filme Jovens Vingadores liderado por Ms. Marvel de Iman Vellani

jovens vingadores young avengers

Um novo rumor confirma que a cena final em The Marvels foi um sinal de que os Jovens Vingadores serão lançados no cinema.

A cena final de The Marvels veio prometer a estreia de duas novas equipas de super-heróis no MCU: os Jovens Vingadores e os X-Men. Enquanto esta última está praticamente confirmada no grande ecrã, os Jovens Vingadores foram inicialmente anunciados (e esperados) para aparecer numa série da Disney+. No entanto, um novo rumor revela que os planos para essa adaptação foram alterados, com Kevin Feige a avançar com os Jovens Vingadores para um lançamento nos cinemas.

De acordo com o site ComicBookMovie.com, Daniel Richtman, da Marvel, confirma que a série Disney+ dos Jovens Vingadores era de fato o plano original, mas Feige reconsiderou isso numa tentativa de “mostrar eventos significativos em cenários cinematográficos”.

Relacionado

Se for verdade, este desenvolvimento pode ser considerado como um esforço da Disney para recapturar a magia das primeiras fases do MCU, que abrangeu o recrutamento dos seis Vingadores principais e a preparação dos eventos para Vingadores: Infinity War e Endgame.

A cena final de The Marvels espelha a primeira aparição de Samuel L. Jackon como Nick Fury em Iron Man, isto em 2008, com Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, a procurar e a recrutar Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. Até agora, há três personagens do MCU confirmadas para se juntarem aos Jovens Vingadores: Kamala Khan, Kate Bishop e Cassie Lang.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário