RUMOR: Jason Momoa em negociações para dar vida a Lobo no Universo DC de James Gunn

jason momoa lobo dc

Parece que Jason Momoa vai finalmente conseguir o papel dos seus sonhos.

Um relatório recente da Variety aborda os bastidores da próxima sequela Aquaman e o Reino Perdido, dando conta de alguns dos vários problemas que afectaram a produção. O relatório também menciona como James Gunn e Peter Safran começaram a reiniciar os filmes da DC a partir do zero com o DCU, e isso trará muitas mudanças significativas no elenco.

O que se diz é que Momoa não voltará como Aquaman no DCU, mas ele “entrou em negociações” para interpretar Lobo, seja para um filme a solo ou para uma aparição no próximo filme de Gunn, Superman: Legacy.

Gunn tem insinuado a chegada do Lobo ao Universo DC desde que foi contratado para assumir o comando da DC Studios ao lado de Safran. Na ocasião, Gunn postou quase de imediato uma imagem do Lobo na rede social Mastodon. Pouco tempo depois, Momoa também disse que tinha um projeto “dos sonhos” em andamento depois de conversar com Gunn e Safran, mas não falou sobre o nome Lobo.

Ele disse ao ET: “Há um monte de coisas interessantes que estão por vir. Um dos meus sonhos realizados está a acontecer sob o olhar deles, por isso, fiquem atentos”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário