RUMOR: Game of Thrones vai ganhar um videojogo MMO

house of the dragon game of thrones

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


De acordo com um rumor da Redanian Intelligence, a Nexon, a editora por detrás de The Finals, está a desenvolver um jogo de role-playing online para múltiplos jogadores baseado em Game of Thrones.

O jogo será ambientado, pelo menos parcialmente, no Norte, com locais emblemáticos como Winterfell e A Muralha. O jogo terá lugar por volta das temporadas 4 e 5 da série da HBO, durante o período em que Roose Bolton é o Guardião do Norte e enquanto Jon Snow e Sam Tarly estão destacados na Muralha.

Relacionado


Os jogadores irão supostamente navegar no vasto mundo de Westeros através de uma campanha de história integrada no MMO, deparando-se com personagens familiares como Jon Snow e outras pelo caminho. No entanto, não se espera que o elenco original da série da HBO volte a interpretar os seus papéis, e os jogadores criarão as suas próprias personagens, com opções masculinas e femininas disponíveis.

O jogo é comparado a The Elder Scrolls Online em termos de âmbito e formato, embora não tenha sido revelada uma data de lançamento para o suposto MMO.

Sweater com capuz – Black Adam Paint
T-Shirt Love You 3000
Caneca Black Adam
T-Shirt Avengers Nuke
logo loja geek

T-Shirt Marvel, DC, Star Wars + acessórios, só na Loja Geek. Visita!


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário