RUMOR: Florence Pugh quer o papel de Abby na 2ª temporada The Last of Us

the last of us abby florence pugh

Florence Pugh está a ser considerada a melhor escolha da HBO para interpretar Abby na segunda temporada da série de drama The Last of Us.

De acordo com o scooper de confiança MyTimeToShineHello no X (antigo Twitter), antes da greve da SAG-AFTRA começar, Florence Pugh recebeu uma oferta para interpretar Abby na 2ª temporada de The Last of Us. Isto acontece menos de um mês depois de o criador de The Last of Us, Craig Mazin, ter dado a entender que “talvez” a pessoa certa tivesse sido encontrada para o papel, mas que as greves tinham interrompido as negociações.

“As coisas estavam a decorrer”, explicou Mazin. “Olha, Abby era o primeiro papel que queríamos abordar. Temos um historial bastante bom de fazer anúncios de grandes elencos e as pessoas dizerem: “A sério?”, o que provavelmente vai continuar.”

Se Pugh conseguir mesmo o papel de Abby, a atriz pode acrescentar The Last of Us à sua já impressionante lista de franquias das quais faz parte. Depois de fazer a sua estreia como atriz em The Falling, em 2014, Pugh rapidamente ganhou notoriedade, aparecendo em projetos como Lady Macbeth, Fighting with My Family e Little Women.

No entanto, ela alcançou reconhecimento mundial depois de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Yelena Belova / Viúva Negra no filme de 2021 com o mesmo nome. Pugh retomou o papel em Hawkeye e vai aparecer no próximo filme Thunderbolts.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário