RUMOR: Emma Stone recusou o papel da Marvel Studios em Fantastic Four

emma stone fantastic four

São muitos os rumores e as informações não confirmadas sobre a escolha do elenco do próximo filme do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel. O mais recente sugere que o estúdio abordou a atriz Emma Stone para interpretar Sue Storm, mas ela recusou.

Jeff Sneider, da Scooper, apareceu no The Hot Mic Podcast, comentando o que tinha ouvido sobre o projeto do Quarteto Fantástico. Ele afirmou que o filme colocaria a Mulher Invisível na frente e no foco e informou que Stone esteve em negociações para interpretar a personagem.

“Durante 72 horas, Emma Stone esteve vestida de Sue Storm”. Stone pediu um salário de 20 milhões de dólares, que a Marvel Studios não estava disposta a pagar.

O rumor a que Sneider se referiu sobre o papel central de Sue Storm no filme veio do jornalista Justin Kroll, que afirmou anteriormente que a Mulher Invisível seria o foco, pelo menos no que diz respeito ao elenco.

Desde então, vários rumores continuaram a circular, sugerindo atrizes como Margot Robbie e, anteriormente, o atriz de Free Guy, Jodie Comer.

Fantastic Four, da Marvel Studios, vai estrear nos cinemas a 14 de Fevereiro de 2025.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário