RUMOR: Capitão América 4 explicará a ausência de Sam Wilson

captain america

De acordo com um rumor recente sobre Captain America: Brave New World, o Vingador de Sam Wilson tem estado ausente desde a conclusão de O Falcão e o Soldado de Inverno devido a questões políticas.

Sam foi colocado no banco de suplentes, de acordo com o scooper de confiança, CanWeGetSomeToast, no X (antigo twitter). O Presidente Ross acredita que Sam é mais adequado para o cargo de Capitão América nas relações públicas, enquanto Sam acredita firmemente que a sua vocação está no terreno. Os bastidores de poder dentro da Sala Oval da Casa Branca, tal como acontece na banda desenhada com Sam e Steve Rogers, parecem ter uma influência crucial na forma como o Capitão América protege o seu povo.

No entanto, para este Vingador, o cenário que alegadamente se desenrolará em Capitão América: Admirável Novo Mundo faz lembrar os primeiros tempos em que Steve Rogers foi usado como parte da USO para fins de propaganda, em vez de estar em funções. Dado que o Falcão era um membro chave dos Vingadores, não é surpreendente que o Presidente Ross, defensor acérrimo dos Acordos de Sokovia, mostre pouco entusiasmo em enviar Sam para missões no terreno.

Brave New World será a primeira vez que Anthony Mackie protagoniza um filme do Capitão América. Embora os pormenores específicos do enredo permaneçam bem guardados, as fotografias dos bastidores sugerem a estreia no Universo Cinematográfico da Marvel da Sociedade da Serpente, uma organização malévola com uma temática de serpentes que tem estado presente na banda desenhada do Capitão América desde 1985.

Além disso, Brave New World deverá integrar várias personagens de The Incredible Hulk, com Tim Blake Nelson a interpretar Samuel Sterns/The Leader.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário