Avengers: Guerras Secretas servirá como uma conclusão épica não só do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também de todos os filmes da Marvel lançados fora do universo partilhado.
De acordo com o scooper de confiança CanWeGetSomeToast no X, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, decidiu fazer de Secret Wars “a despedida não só do atual MCU, mas de todos os filmes da Marvel que antecederam o Homem de Ferro. É o reboot (suave) final”. O scooper também afirma que isso é para “abrir caminho para algo totalmente novo e diferente”, que é uma referência à imagem de marca que a Marvel Comics usou entre 2015-19 para sua linha de histórias em banda desenhada que foram definidas após o evento de crossover Secret Wars 2015-16.
Embora a Marvel Studios não tenha anunciado oficialmente qualquer elenco ou detalhes da história de Avengers: Guerras Secretas, o que significa que devemos levar isto com cautela, mas a empresa já começou a dar a entender que o evento será um crossover.
O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de 2022, parece ter criado a história de Guerras Secretas com a sua cena de créditos finais mencionando uma “incursão” iminente, um termo retirado da história da banda desenhada de Guerras Secretas de 2015 que é usado para descrever dois mundos que estão prestes a colidir.
Guerras Secretas está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 7 de maio de 2027.
YouTube
SADIE SINK em HOMEM-ARANHA 4! Jean Grey ou Mary Jane? Vamos descobrir.
CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL NOVO MUNDO - Review Sem Spoilers
Fantastic Four: O Que Esperar do Trailer Oficial?
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.