RUMOR: Agatha Harkness está numa relação com a personagem de Aubrey Plaza

agatha aubrey plaza

Agatha: Coven of Chaos pode dar à bruxa titular uma namorada ou esposa.

De acordo com o ComicBookMovie, Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, poderá ser revelada como bissexual no próximo spin-off de WandaVision. A especulação suscitou discussões entre os fãs, e há indícios de que Agatha poderá mesmo ser retratada como tendo uma relação conjugal com outra mulher.

A especulação surgiu de várias fontes, incluindo informações internas e discussões em fóruns de fãs. Embora os detalhes exactos permaneçam em segredo, sugere-se que a série irá explorar a vida pessoal de Agatha, incluindo os seus interesses românticos.

De acordo com o conhecido scooper CanWeGetSomeToast, a próxima série da Disney+ revelará Agatha Harkness como uma personagem bissexual. Acrescentando lenha à fogueira dos rumores, o The Cosmic Circus deu a entender que a personagem de Aubrey Plaza poderia ser a namorada ou esposa de Agatha na série.

Se estes rumores se revelarem verdadeiros, será um momento pioneiro para a Marvel Studios, uma vez que marca a primeira vez que uma personagem LGBTQ+ é apresentada de forma proeminente numa das suas histórias.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário