RUMOR: A série do Wonder Man foi abandonada pela Marvel Studios

wonder man

Joanna Robinson, autora do novo livro da Marvel, MCU: The Reign of Marvel Studios, mencionou recentemente que ouviu rumores de que a Marvel Studios estaria a abandonar a série Wonder Man, a ser lançada pela Disney+.

Durante uma entrevista no podcast The Watch, Robinson disse que ouviu dizer que “eles estão a destruir o projeto Wonder Man”. A série do Universo Cinematográfico da Marvel estava originalmente em produção antes das greves de escritores e actores terem interrompido o trabalho. Até agora, acreditava-se que Wonder Man iria retomar as filmagens, juntamente com outras produções interrompidas como Daredevil: Born Again e Deadpool 3, após a greve da SAG-AFTRA.

A greve do Sindicato dos Guionistas da América terminou a 27 de setembro, depois de o sindicato ter chegado a um acordo provisório com a AMPTP. O contrato foi oficialmente aprovado a 9 de outubro pelo WGA.

Anunciada em junho de 2022, Wonder Man deveria ser um olhar sobre os bastidores de Hollywood e um estudo do personagem Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II), um super-herói que tem um trabalho paralelo como ator e duplo. A série seria composta por 10 episódios, com o realizador de The Spectacular Now, James Ponsoldt, a dirigir vários episódios.

Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) integra a equipa de Wonder Man como produtor, enquanto Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine, Hawkeye) é o argumentista principal e produtor executivo.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário