Rumor: A localização de Resident Evil 9 terá sido divulgada

Resident Evil

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Resident Evil 9 terá alegadamente lugar na Ásia, de acordo com uma fuga de informação da Capcom.

As actualizações oficiais sobre o desenvolvimento de Resident Evil 9 ainda estão em segredo. No entanto, existem muitas especulações em torno do jogo, como a sua alegada data de lançamento em 2025 e a sua localização. De acordo com Dusk Golem, um membro da Capcom, o estúdio faz o lançamento dos jogos Resident Evil em séries, com vários anos de intervalo entre elas.

O informador também afirmou que houve uma coincidência significativa entre os períodos de produção de RE9 e Resident Evil Village, e que ambos os projectos foram rotulados como o Resident Evil 8 oficialmente em vários pontos do desenvolvimento.

A fuga de informação também afirma que ambos os jogos estavam a ser desenvolvidos em simultâneo com o remake de Resident Evil 4; como tal, não seria surpreendente se RE9 partilhasse a estética ambiental de Village e do remake de RE4, como Dusk Golem afirmou recentemente.

Relacionado


banner loja dune

O utilizador @Stiviwonder perguntou a Dusk Golem (@AestheticGamer) sobre a localização de RE9 num comentário no X. Este último confirmou não só a localização, mas também revelou como seriam os ambientes dos níveis, afirmando que RE9 se passará numa “cidade rural fictícia numa ilha no Mar do Sudeste Asiático, inspirada especificamente em Singapura”.

Isto tem de ser visto com alguma cautela até que a informação seja confirmada, especialmente porque as anteriores fugas de informação de Resident Evil do informador foram um tiro certeiro e um fracasso.

Ainda assim, qualquer especulação sobre os próximos jogos RE apenas alimenta a expetativa pelo seu lançamento, mesmo que crie expectativas que podem acabar por não ser cumpridas.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário