RUMOR: 2º temporada de What If…? inclui episódio de Gamora cortado da 1ª temporada

gamora what if marvel studios

A segunda temporada de What If…? vai cumprir a promessa do guionista principal, A.C. Bradley, no sentido que o episódio “perdido” da Gamora da série de animação seja exibido, segundo um rumor recente.

O rumor surge através do podcast The Nerd Rage, que publicou recentemente uma lista dos títulos dos episódios da segunda temporada de What If…? no X. Esta lista inclui um episódio chamado “What If…? Gamora Killed Thanos” (E se…? Gamora matasse Thanos), que aparentemente se alinha com a ideia geral de um episódio desenvolvido para a primeira temporada de What If…?.

Bradley garantiu aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel que a história não contada seria incluída no segundo lote de episódios de What If…? em outubro de 2021, e a lista de títulos dos episódios apresentada no Podcast The Nerd Rage parece confirmar isso.

Dito isso, como nem a Marvel Studios nem a Disney + confirmaram a exatidão da lista, de momento esta notícia deve ser considerada com cautela.

O episódio da Gamora perdida não foi o único episódio da alegada lista da segunda temporada de What If…? a inspirar uma reação entusiasmada dos devotos do MCU online. Vários outros títulos da lista do Podcast The Nerd Rage chamaram a atenção dos fãs, incluindo um episódio de Happy Hogan com tema festivo.

Com o título “What If…?Happy Hogan Saved Christmas”, esta adição ao cânone What If…? irá presumivelmente ver o amigo guarda-costas de Tony Stark a salvar o dia a 25 de dezembro (se estiver de facto em desenvolvimento, como afirmado).

O ator de Happy Hogan, Jon Favreau, interpretou o papel na primeira temporada de What If…?, no entanto, não se sabe se o episódio está em desenvolvimento.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário