A atriz, Rosario Dawson, partilhou que iria tentar regressar ao mundo da Marvel em Daredevil: Nascido de novo.
Numa entrevista com a The Hollywood Reporter, Dawson disse que estaria disposta a retomar o seu papel como Claire Temple na futura série do Universo Cinematográfico da Marvel, Daredevil: Born Again.
A atriz retratou anteriormente a antiga enfermeira do turno da noite na série Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones, Iron Fist e The Defenders. Dawson sente que Claire tem alguns assuntos inacabados e que há muito espaço para a sua história ser explorada.
“Nem sequer a vês naquele último momento ‘quando Cage diz a Claire para ir para casa’ em Luke Cage.” “Então o que é isso? Sabes que é terrível. Por isso, sim, eu estaria muito curiosa, mas estou tão entusiasmada por toda a gente”.
revelou Dawson.
” Há muito que isto se aproxima. Fiquei realmente entusiasmado por saber que todos as séries fazem agora parte do MCU, com Charlie [Cox] e Vincent [D’Onofrio] a participarem agora nestes diferentes projectors. Então, sim, 18 episódios [de Daredevil: Born Again]? Eu estou dentro! Disney, Marvel, Star Wars, eles sabem onde eu estou”.
Daredevil: Born Again consistirá em 18 episódios e servirá como sequela autónoma da série Daredevil 2015 e uma sequela direta da próxima série Echo na Disney+.
Cox e D’Onofrio estão confirmados para aparecerem no show como as suas respetivas personagens, enquanto Matt Corman e Chris Ord estão ligados ao projeto como os seus escritores principais e produtores executivos.
Daredevil também fará um cameo em She-Hulk: Advogada, embora a natureza exacta da sua aparência ainda não seja conhecida. Mas que deve aparecer, suspeito, nos próximos dois episódios.
Vê também:
Gostavas de ver Claire de volta? Diz nos comentários abaixo.