Rosario Dawson explica porque é que Ahsoka foi um projeto “estranho”

ahsoka tano

Na próxima série do Disney+, Ahsoka, Rosario Dawson volta a desempenhar o papel de Ahsoka Tano e, desta vez, a sua participação no cenário do projeto Star Wars foi aparentemente um pouco “estranha”.

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Dawson falou sobre as filmagens da série muito aguardada, bem como sobre o trabalho com o produtor executivo e realizador, Dave Filoni. Vários episódios de Ahsoka foram filmados ao mesmo tempo, com duas equipas diferentes a trabalhar neles. Esta produção complexa resultou numa filmagem de seis meses, evitando um prazo potencialmente mais longo.

Os elementos pré-visuais de Filoni, adaptados a partir da sua experiência em animação, desempenharam um papel crucial na orientação da produção. Apesar de ser a protagonista de Ahsoka, Dawson admitiu que não estava a par de todos os pormenores devido ao secretismo que a envolve.

YouTube video

“Também não vi nada de Ahsoka, mas isso não é surpreendente”, disse. “É um projeto muito estranho de se fazer parte, pois é uma das maiores coisas, por isso eles dizem: ‘Não vejam nada, não digam nada’. Mas o Dave tinha tudo controlado, e os diferentes realizadores mantiveram essa ligação.”

Dawson também elogiou o conhecimento profundo que Filoni tem do universo Star Wars, citando a sua capacidade de integrar elementos que apelam tanto aos fãs dedicados como aos recém-chegados. A atriz ainda destacou a importância de garantir uma experiência coesa para toda a família Star Wars em vários níveis.

“Dave fez um trabalho brilhante, conhecendo o universo por dentro e por fora – e tendo criado tantas personagens e espaços dentro desse universo – ele sabe por onde começar”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário