Rings of Power: Ator fala sobre a saída do papel de Adar

adar rings of power

Joseph Mawle, abordou recentemente a troca de ator da personagem de Adar para a segunda temporada da série, The Rings of Power.

Mawle dirigiu-se ao Twitter para responder à notícia de que Sam Hazeldine irá substituí-lo como líder dos Orcs, conhecido como Adar, na segunda temporada de The Rings of Power. “Adorei o meu tempo a explorar Middle-earth e a mergulhar na mitologia de Tolkien”, tweetou ele. “Sinto-me tão honrado por a personagem ter sido apreciada. Ele preocupou-se profundamente em contar-lhe a sua história”.

pub loja guardioes

Mawle acrescentou que a parte de ser ator envolve “explorar novos personagens e mundos”, e expressou o seu apoio ao colega que agora o substitui e à equipa de The Rings of Power actualmente a trabalhar na Temporada 2.

Os estúdios da Amazon anunciaram que tinha reformulado o papel de Adar em Dezembro de 2022 e não forneceram uma razão pela qual Mawle não iria regressar.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder poderá apresentar partes do mundo de Tolkien em grande parte ignoradas tanto nos livros como nas adaptações anteriores. Especificamente, Valinor, Rhûn e ilhas perto de Númenor como lugares que os fãs podiam visitar pela primeira vez na 2ª temporada.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: The Rings of Power está disponível na Prime Video. A Temporada 2 ainda não tem data de lançamento.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário