Rings of Power: 2ª temporada terminou filmagens semanas antes da greve dos atores

rings of power

A segunda temporada de The Lord of the Rings: The Rings of Power terminou com sucesso as filmagens algumas semanas antes da greve dos atores.

Segundo a Variety, The Rings of Power, da Prime Video, já tinha terminado as filmagens da segunda temporada quando começou a greve da SAG-AFTRA, juntando-se assim à do Sindicato dos Guionistas da América numa greve histórica em duas frentes.

As negociações entre o sindicato dos atores e a Alliance of Motion Picture and Television Producers fracassaram, abrindo caminho a uma votação em greve e à subsequente interrupção do trabalho em filmes e programas de televisão a nível mundial.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário